quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Milena, o mundo vai ser melhor pra você!

O escritor e palestrante Roberto Shinyashiki falou com todas as letras: "não use suas forças para buscar muito dinheiro, riquezas. Use suas forças para fazer o mundo melhor".
Essas palavras me calaram fundo, porque comecei minha carreira de palestrante com o foco errado mas o Beto veio me corrigir bem a tempo.
Ontem proferi duas palestras. A primeira, para adolescentes e foi um sucesso usar músicas do Renato Russo para introduzir os temas abordados.
No mesmo dia, a palestra foi para o pessoal da Melhor Idade. E eu me emocionei quando várias pessoas vieram chorando dizendo que fiz o dia delas mais feliz e que mudei a vida delas (de pessoas de 60 anos!).
Enfim, eu estou finalmente focado em fazer o mundo melhor.
E nesta semana nasceu Milena, filha do querido casal Ricardo Brigagão e Karen Tessarini, da Sport Life Academia.
A primeira foto que recebi da pequenina, foi emblemática: o riso bobo no rosto do papai Ricardo dizia tudo: "Milena, quero fazer o mundo melhor para você!"
Então hoje eu sugiro a todos que me leem: vamos fazer o mundo melhor para nós mesmos e para alguém que amamos. Vamos fazer o mundo melhor para a pequena Milena que está chegando e não quer saber de depressão, tristeza, pensamentos negativos.
Vamos mudar o mundo. Deixar de lado o alvo de receber muito dinheiro, mas ter o alvo de ter um mundo muito melhor.
Com esse alvo, o dinheiro vem, a felicidade vem, a sensação de realização vem!
Vem, Milena, seja bem-vinda ao mundo melhor que estamos fazendo para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário